Sobre a MecPrec

Quem Somos

Quem Somos

A MECPREC foi criada em 2008 com o objectivo de ser uma das principais referências do sector no Concelho e na Região, tendo como principal actividade a prestação de todo o tipo de serviços para o Sector Metalomecânico.

Desenvolvemos a nossa actividade em espaço fabril dotado de 2.000m2 dividido em dois pavilhões industriais e contamos nos nossos quadros com 33 colaboradores de elevada qualificação.

A MECPREC está capacitada para a subcontratação especializada e integrada no fabrico de peças metálicas para os mais diversos sectores.

Trabalhamos em 3 turnos, 6 dias por semana, de forma a satisfazer e responder eficientemente às necessidades dos nossos Clientes.

Actualmente com 3 centros de corte, 2 centros de quinagem, 1 centro de serralharia e 1 centro de soldadura e dotados de equipamentos de elevado nível tecnológico estamos capacitados para não só prestar todos os serviços acima elencados como também garantir qualidade e prazos de entrega.

2008

Fundação

2000

Área / Produção

33

Colaboradores

Missão

Fomentar e estabelecer parcerias de longo prazo baseadas na competência e confiança mútuas.
Fortalecer a nossa posição no mercado quer a nível Nacional, quer a nível Europeu.

Visão

Com o conhecimento adquirido e continuamente atualizados, pretendemos um crescimento sustentado e orientado para os novos desafios impostos quer a nível dos mercados, quer a nível da responsabilidade social.

Valores

  • Equipa de Recursos Humanos motivada
  • Eficiência
  • Satisfação do Cliente

Novidades da MecPrec

30 Novembro -1

O nosso catálogo

Para consultar a nossa gama de serviços e tecnologias

Saber mais