Sobre a MecPrec

Quem Somos

Quem Somos

A MECPREC foi criada em 2008 com o objectivo de ser uma das principais referências do sector no Concelho e na Região, tendo como principal actividade a prestação de todo o tipo de serviços para o Sector Metalomecânico.

Desenvolvemos a nossa actividade em espaço fabril dotado de 2.000m2 dividido em dois pavilhões industriais e contamos nos nossos quadros com 27 colaboradores de elevada qualificação.

A MECPREC está capacitada para a subcontratação especializada e integrada no fabrico de peças metálicas para os mais diversos sectores.

Trabalhamos em 3 turnos, 6 dias por semana, de forma a satisfazer e responder eficientemente às necessidades dos nossos Clientes.

Actualmente com 2 centros de corte, 2 centros de quinagem, 1 centro de serralharia e 1 centro de soldadura e dotados de equipamentos de elevado nível tecnológico estamos capacitados para não só prestar todos os serviços acima elencados como também garantir qualidade e prazos de entrega.

2008

Fundação

2000

Área / Produção

27

Colaboradores

Missão

Fomentar e estabelecer parcerias de longo prazo baseadas na competência e confiança mútuas.
Fortalecer a nossa posição no mercado quer a nível Nacional, quer a nível Europeu.

Visão

Com o conhecimento adquirido e continuamente atualizados, pretendemos um crescimento sustentado e orientado para os novos desafios impostos quer a nível dos mercados, quer a nível da responsabilidade social.

Valores

  • Equipa de Recursos Humanos motivada
  • Eficiência
  • Satisfação do Cliente

Novidades da MecPrec

08 Fevereiro 2019

Capacidade Produtiva

Porque gostamos de desafios e porque apoiamos incondicionalmente os nossos clientes, a Mecprec fará sempre parte da solução...

Saber mais

07 Fevereiro 2019

Mecprec presente na Midest Lyon

A Mecprec, empenhada na exportação, estará presente na maior feira de subcontratação. Es...

Saber mais

29 Agosto 2017

Mecprec aposta na certificação

A Mecprec preocupa-se em prestar um serviço de qualidade certificado, nesse sentido encontra-se em fase de implementação a ...

Saber mais